Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

20/09/2019

Seminário vai debater sobre contratação de corretores de imóveis

O Sindicato da Construção Civil do Paraná (Sinduscon-PR) vai realizar na próxima quinta-feira (26), das 9h às 10h, o seminário ‘A contratação de corretores de imóveis’. O webinar será realizado na sede do Sinduscon e transmitido para o público pela internet. A participação é gratuita e os interessados podem se inscrever na página do evento

A apresentação do tema será em formato de bate-papo, pelo consultor jurídico Ricardo Campelo e a assessora jurídica Flávia Mendes de Moraes, ambos do Sinduscon-PR.

Segundo Campelo, o debate vai abordar uma série de temas sensíveis ao setor. “No encontro vamos abordar aspectos tributários da comissão de corretagem, questões trabalhistas, a figura do corretor associado e a questão da comissão de corretagem apartada. É importante que os representantes das incorporadoras saibam como se posicionar sobre o tema e quais requisitos devem ser observados para cobrar comissão fora do preço”, destaca.

COMPARTILHE!

VEJA TAMBÉM

Calendário

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

Parceiros e Afiliações

Associados

 
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.