Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

24/09/2018

Conselho de Administração debate eleições presidenciais no próximo dia 3 de outubro

Marcio Coimbra, estrategista político com atuação no Brasil e no exterior, onde assessorou líderes políticos, empresariais e campanhas dos mais diversos níveis; Gustavo Krieger, jornalista e consultor, especialista em gestão de imagens nos âmbitos público e privado, e Luís Henrique Cidade, coordenador de Relações Institucionais da CBIC, sócio-diretor da Foco Assessoria e Consultoria Ltda, empresa especializada no assessoramento da elaboração de políticas públicas e legislações, juntos vão falar sobre Eleições 2018. O debate será no próximo dia 3 de outubro, durante reunião do Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). O objetivo é apresentar um panorama eleitoral diante do primeiro turno das eleições presidenciais deste ano, que ocorrerá no dia 7 de outubro.

Na pauta da reunião, com início às 10h30 e término às 17h, no Hotel Windsor Brasília, em Brasília-DF, também constam temas relacionados ao 91º Enic (2019), Congresso CBIC 2019/2020, Comissões e Fórum.

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscom-VT
Sinduscom-SL
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-Joinville
Sindicopes
Sinduscon Anápolis
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-AC
Sinduscon PR – Noroeste
Ademi – ES
SINDUSCON – SUL
Ademi – PE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.