Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

26/09/2013

Enic debaterá as relações do trabalho e a qualificação dos serviços como vetor à produtividade sustentável no dia 3

""“Relações do Trabalho & Qualificação dos Serviços como Vetor à Produtividade Sustentável” será o tema principal do painel da CPRT/CBIC do dia 3 de outubro, por ocasião do 85º Enic.

A plenária será realizada das 14h às 18h. Coordenado pelo presidente da Comissão, Antonio Carlos Mendes Gomes, a primeira parte do painel contará com os palestrantes Adauto Duarte, diretor de Relações Industriais para a América Latina da Fiat, que falará sobre os 70 anos da CLT presente e futuro; Sylvia Lorena, gerente executiva de Relações do Trabalho da CNI, que abordará o tema Terceirização e Modernização Trabalhista, e Luciana Gudes Ferreira, advogada e assessora jurídica do Sicepot-MG, que tratará da questão da Subempreitada na Construção.

Os debatedores serão Fernando José Pinto, do Sindsucon-CE, e Érico Cavalcanti Furtado Filho, do Sinduscon-PE.

Já a segunda parte do painel terá como palestrante o diretor geral do Senai-DN, Rafael Lucchesi, que discorrerá sobre a Qualificação dos Serviços/Pronatec, e como debatedores Euclesio Manoel Finatti (Sinduscon-PR) e Julio Cezar Steffen (Sinduscon-SL). 

COMPARTILHE!

VEJA TAMBÉM

Calendário

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

Parceiros e Afiliações

Associados

 
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.