
AGÊNCIA CBIC
Rádio CBN transmitirá direto de estúdio móvel no Conecti CBIC 2019

A Rádio CBN marcará presença no Congresso Nacional de Engenharia, Construção, Tecnologia e Inovação (Conecti CBIC 2019), que acontece nos dias 21 e 22 de novembro em Maringá, por meio de seu estúdio móvel. A estrutura será montada no Fashion Hall, no mesmo espaço onde serão realizados os painéis do evento. Confira a programação completa no site do evento.
No dia 22, a programação da rádio – incluindo os dois jornais locais – será transmitida do local. “Toda nossa equipe de jornalismo estará no estúdio móvel CBN no Conecti. De lá vamos trazer as informações diárias e também dar espaço para os palestrantes do evento”, diz a diretora de jornalismo da CBN Maringá, Elci Nakamura.
O estúdio móvel, ainda segundo a diretora, é uma forma de aproximar a emissora da população e dar mais visibilidade à marca. “Já levamos a estrutura para outros grandes eventos de Maringá e de outras cidades da região. Agora será a vez do Conecti”, enfatiza Elci.
O Conecti CBIC 2019 reunirá representantes do Poder Executivo, empresários, dirigentes e executivos da construção civil de todo o Brasil. A programação é variada, incluindo palestras, debates e apresentações de cases de sucesso. Faça já sua inscrição. O prazo acaba no dia 15 de novembro.
Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional) e Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional), o Conecti CBIC será realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná (Sinduscon-PR/Noroeste). Trata-se de uma grande oportunidade de trocar informações sobre tecnologia e inovação para o desenvolvimento econômico e social do País.
Os temas dos painéis têm interface com os projetos da CBIC ‘O Futuro da Minha Cidade’ e ‘Ética e Compliance na Construção’, que são correalizados pelo Sesi Nacional, e ‘Melhorias do Mercado Imobiliário’ e ‘Tecnologia e Inovação na Indústria da Construção’, realizados em conjunto com o Senai Nacional.
Com informações do Sinduscon-PR/Noroeste