Logo da CBIC
14/10/2019

Integração Internacional: CBIC disponibiliza apresentações da FIIC

Representante internacional do setor da construção, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção participou no dia 30 de setembro da 81ª Reunião do Conselho Diretivo da Federação Interamericana da Indústria da Construção (FIIC) e do ‘32º Congresso FIIC – Oportunidades e desafios da construção sustentável’, em Santiago, no Chile. Realizados pela Câmara Chilena da Construção (CCHC), os eventos da FIIC reuniram representantes das 19 Câmaras da Construção de 18 países da América Latina e as apresentações realizadas durante as reuniões das Comissões Técnicas podem ser conferidas clicando abaixo.

A iniciativa contempla o projeto de Integração Internacional da CBIC, com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

A Câmara Brasileira integra a FIIC, entidade que representa a construção latinoamericana, e da qual assumiu a liderança de comissão técnica criada em 2016 para discutir e articular ações destinadas a fomentar a inserção de um maior número de empresas da construção em projetos de infraestrutura nos diversos mercados mundiais.

A CBIC participou da reunião plenária das Comissões Técnicas da FIIC, representada pelo presidente José Carlos Martins, além de Murillo Allevato, representantes da entidade junto à FIIC; Kleber Recalde, representante na Comissão de Diretores e Gerentes da FIIC, e Denise Soares, gestora da Comissão de Infraestrutura (Coinfra).

Na área de representação internacional do site da CBIC é possível acessar as apresentações realizadas. Confira:

Comissões Técnicas

 

 

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024