Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

01/03/2023

CBIC garante desconto exclusivo para o curso sobre nova Lei de Licitações

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) abriu uma oportunidade especial para os

associados das entidades afiliadas, com desconto no curso on-line “A nova Lei de Licitações e sua aplicação prática no setor da construção”. Realizado em parceria com a ToDo Academy, o curso será realizado nos próximos dias 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de março, das 19h30 às 21h30 (Horário de Brasília).

Pelas aulas os participantes conhecerão mais sobre a nova lei de licitações e contratos administrativos, que entrará em vigor no próximo dia 1° de abril.

A legislação traz novidades em relação à contratação de obras e serviços de engenharia, além de inovar em diversos aspectos da execução contratual, exigindo atualização dos profissionais que trabalham em qualquer fase da contratação pública.

O curso atende as principais demandas das empresas e foca nos aspectos aplicáveis ao setor da construção, com uma linguagem prática e acessível.

Aproveite a oportunidade! Vagas são limitadas

Lembrando que o desconto é exclusivo para as empresas associadas às entidades ligadas à CBIC. O investimento é de R$ 1.197,00 para a empresa associada e de R$ 1.497,00 para o público em geral.

Além disso, as empresas que inscreverem cinco ou mais pessoas para o curso podem ganhar desconto diferenciado. Basta entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Este benefício também é exclusivo para as empresas associadas!

Para aproveitar o desconto a empresa deve enviar e-mail para [email protected] e informar os dados da empresa e do inscrito, conforme abaixo. Também é preciso enviar declaração da entidade ligada a CBIC de que é associada comunicando estar em dia.

O pagamento com desconto poderá ser feito somente por boleto bancário, com vencimento de 7 dias após a data de emissão. A nota fiscal correspondente será emitida em nome da empresa.

Dados necessários para a inscrição:

Nome da empresa:

CNPJ:

e-mail da empresa:

Telefone da empresa (com DDD):

Contato na empresa:

 

Nome completo do participante:

CPF do participante:

e-mail do participante:

Celular do participante (com DDD):

No dia 06/02, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realizou uma Master Class, onde foram abordados pontos relevantes da Lei 14.133, a Nova Lei de Licitações e Contratos, que entrará em vigor no dia 1 de abril.  A partir dessa data, contratantes, empresas contratadas e órgãos de controle devem proceder de acordo com o novo arcabouço  legal. Confira neste link.

Veja mais informações sobre o curso.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI-GO
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Aconvap
Sinduscon-PR
Sinduscom-VT
Sinduscon – Grande Florianópolis
Ademi – PR
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-DF
Sinduscon – CO
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-AP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea