Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

25/04/2012

SJCC na final de mais um prêmio

"Cbic"
25/04/2012 :: Edição 305

 

Jornal do Commercio PE/PE 25/04/2012
 

SJCC na final de mais um prêmio

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação tem mais um finalista no I Prêmio de Jornalismo da Indústria da Construção. Além do especial Saneamento   questões de cidadania, da TV Jornal (destaque em matéria do JC na última semana), também concorre à premiação o especial Nas águas do desenvolvimento, do repórter Giovanni Sandes, de Economia.
 Publicado em dezembro de 2011, no portal NE10, o especial é um exemplo de integração entre o jornal impresso e a internet. A pauta surgiu durante uma viagem de Giovanni Sandes ao interior de Pernambuco para produzir reportagem sobre a expectativa da população pelo governo Dilma Roussef. Lá o jornalista conheceu histórias que giram em torno da expectativa em relação à transposição do Rio São Francisco. O trabalho foi editado por Benira Maia, com fotos de Priscila Buhr e design de Érika Simona e Silvia Morais.
 O prêmio é uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção e objetiva reconhecer e estimular o desenvolvimento de reportagens sobre assuntos relacionados à construção, com foco no papel do setor no planejamento do futuro das cidades brasileiras.

"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RO
Sinduscon-Brusque
ADEMI – BA
Sinduscon-BA
Sindicopes
APEOP-SP
Sinduscon-PA
Sinduscon-MA
Sinduscon-MT
Ademi – AL
SINDICIG
Sinduscon-Mossoró
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.