Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/02/2012

Gestão de resíduos terá novo convênio estadual em São Paulo

O Sinduscon-SP assina no dia 1º de março convênio com a Secretaria de Meio Ambiente de São Paulo, que visa estabelecer ações conjuntas visando à gestão de resíduos de construção no Estado.

Também fará parte do convênio, um plano de trabalho, que prevê ações de educação ambiental e instrumentos que possibilitem a efetiva implantação da gestão de resíduos no Estado.

COMPARTILHE!

Calendário

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

Parceiros e Afiliações

Associados

 
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.