AGÊNCIA CBIC
Presidente da CBIC conhece projeto de
O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Paulo Safady Simão, esteve hoje (26) pela manhã reunido no Ministério do Planejamento com representantes do governo brasileiro na UNASUL – União das Nações Sul-Americanas.
O objetivo da reunião era conhecer as ações que vêm sendo realizadas em conjunto entre o Brasil e os demais países da América do Sul no sentido de integrar o desenvolvimento da região.
A reunião contou com a participação do ministro João Mendes Pereira, coordenar geral dos assuntos econômicos da América do Sul no Ministério das Relações Exteriores.
Paulo Simão, que também é vice-presidente da Federação Interamericana da Indústria da Construção falou, na oportunidade, sobre o papel que as câmaras da construção dos 10 países que integram a Federação podem desempenhar no desenvolvimento destes projetos de integração que passam principalmente pela construção de estradas, ferrovias e obras para integrar a navegação nos rios multinacionais.
Na reunião ficou acertado um encontro a ser realizado nos próximos meses entre os coordenadores do UNASUL e a diretoria da FIIC no sentido de divulgar essa ação entre as empresas da construção do continente.























































































