Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/10/2011

Codhab abre consulta pública para a produção de unidades habitacionais do Programa Morar Bem

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) realiza até o próximo dia 14 de outubro, sexta-feira, a 1ª Consulta Pública com o objetivo de receber contribuições, tanto de setores especializados quanto da sociedade em geral, com vistas ao aperfeiçoamento do Edital de Chamamento para produção de unidades habitacionais no Programa Morar Bem, disponível no sítio www.morarbem.df.gov.br.

O edital tem por objetivo selecionar empresas do ramo da construção civil, interessadas em apresentar projetos e construir unidades habitacionais em terreno de propriedade do Distrito Federal ou da Codhab, relativas ao Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV).

COMPARTILHE!

Calendário

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

Parceiros e Afiliações

Associados

 
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.