Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/09/2011

Balanço da ação social do setor em 2011: Dia Nacional da Construção Social presta mais de 440 mil atendimentos

A CBIC, por meio do seu Fórum de Ação Social e Cidadania da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Fasc/CBIC), apresenta nesta terça-feira, dia 20 de setembro, em São Paulo, o balanço do Dia Nacional da Construção Social (DNCS).

O evento social do setor foi realizado no dia 20 de agosto, em 23 cidades brasileiras.

Ao todo foram mais de 440 mil atendimentos nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer, cidadania e alimentação a 63.720 mil trabalhadores do setor e seus familiares.

Neste ano, o cuidado com o meio ambiente foi o mote da ação que teve como principal objetivo mobilizar os trabalhadores da construção e seus familiares, além dos empresários, sobre o uso adequado dos recursos naturais, reciclagem e replantio.

O slogan escolhido para marcar as ações nesse dia foi: “O Planeta é a sua casa, cuide bem dele”. Coordenado pelo Fasc/CBIC, a quinta edição do DNCS contou com o apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi), do Fórum dos Seconcis (Serviço Social da Construção Civil), entidades públicas e privadas.

O patrocínio, em todo o país, foi da Votorantim Cimentos.
 

COMPARTILHE!

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-TAP
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-AM
Sinduscon-CE
Sinduscon-RS
Sinduscon-PB
Sicepot-RS
Sinduscon-SE
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon – Vale
Sinduscon-Vale do Itapocu
APEOP-PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.