Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

15/09/2011

Conveção Secovi: evento começa no dia 19 de setembro

O Secovi-SP promove de 19 a 21 de setembro, em São Paulo, a 8ª Convenção Secovi.

O objetivo é promover aperfeiçoamento, atualização e networking aos profissionais da indústria imobiliária. Esta edição do evento tem como mote as “Soluções inovadoras para um mercado que não pode parar de crescer”.

Durante a convenção serão realizadas palestras técnicas, painéis, curso internacional e minicursos sobre assuntos direta ou indiretamente relacionados ao setor, permitindo imediata aplicação no dia a dia de empresários, colaboradores e demais interessados.

A Convenção Secovi vai debater sobre a importância de inovar para que o mercado imobiliário continue em plena expansão. Especialistas do Brasil e de outros diversos países vão apresentar e discutir técnicas, modelos de negócios e muitas novidades que vão ajudar o nosso setor a continuar crescendo cada vez mais.

O evento integra a Semana Imobiliária, que tem início na sexta-feira, 16, durante encontro com o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, e inclui ainda o Fórum Urbanístico Internacional, as cerimônias de entrega do Prêmio Master Imobiliário e do concurso cultural “As Cidades Somos Nós – Propostas para a São Paulo de 2030”.

Clique aqui para mais informações.

 

COMPARTILHE!

VEJA TAMBÉM

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECONCI BRASIL
Sinduscon-SP
Sinduscon-PLA
Sinduscon – CO
Sinduscon-CE
ASBRACO
Sinduscon-AL
Sinduscon-Teresina
Sinicon
Sinduscon-TO
Ascomig
SECOVI-PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.