Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

05/09/2023

VIII Seminário Jurídico da CBIC recebe juristas renomados

O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Douglas Alencar Rodrigues, vai ministrar o painel ‘Eficácia dos precedentes para a segurança jurídica’, tema principal do VIII Seminário Jurídico – Construindo o Direito, que acontecerá no dia 15 de setembro, em Goiânia. 

Também estarão presentes o senador Vanderlan Cardoso, o presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB-GO, Arthur Rios Jr., o juiz do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) Alexandre Valle Piovesan, entre outros nomes expressivos do segmento. O deputado federal Aguinaldo Ribeiro também foi convidado a participar do evento para debater Reforma Tributária. 

O evento é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC, a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Goiás – ADEMI, juntamente com o Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Goiás – SINDUSCON, Secovi e ADU, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI e o valioso apoio da Mutua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea.


Clique aqui e conheça mais detalhes do Seminário Jurídico CBIC!  

 

O tema tem interface com o projeto “Eficiência e Segurança Jurídica na Indústria da Construção”, do Conselho Jurídico (Conjur) da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-MA
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-DF
Sinduscom-SL
Sinduscon-GO
Sinduscon-TO
ADIT Brasil
ADEMI-AM
Ademi – PE
Sinduscon – Norte
APEOP-SP
Sinduscon-JP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea