
AGÊNCIA CBIC
29/09/2010
Trabalhos premiados pelo Falcão Bauer estão disponíveis na Comat/CBIC
A Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat) da CBIC está com as inscrições abertas para a 17ª edição do Prêmio CBIC de Inovação Tecnológica – Concurso Falcão Bauer.
O prêmio busca a inovação tecnológica para a indústria da construção e premia trabalhos de pesquisa com comprovada eficiência em modernização do processo construtivo; industrialização; aumento da produtividade; redução dos custos; redução dos custos homem/hora por metro quadrado; sustentabilidade; racionalização dos recursos naturais, e redução e reutilização dos resíduos da construção.
Os interessados em conhecer os trabalhos premiados da 16ª edição, bem como dos concursos anteriores, podem entrar em contato com a Comat/CBIC pelo telefone (62) 3095-5183 ou e-mail [email protected] .