Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/05/2010

Sondagem de agregados para a construção civil

O Ministério de Minas e Energia (MME) promove na próxima quinta-feira, dia 6, em Brasília, a reunião da Comissão Nacional de Acompanhamento do Plano Nacional de Agregados da Construção (PNACC).

O objetivo é discutir e aprovar o termo de referência dos agregados minerais para obras de construção civil e infraestrutura nas principais regiões metropolitanas do Brasil.

O assunto é de extrema importância para o setor, tendo em vista a necessidade de se ter uma oferta sustentada de areia e brita ao mercado da construção frente aos diversos e grandes investimentos correntes e futuros em habitação e infraestrutura no país.

O PNACC/MME foi instituído em junho de 2008, com o objetivo de estabelecer estratégias que viabilizem a produção e oferta desses minerais no curto, médio e longo prazo. 

A CBIC vai apresentar na reunião informações que servirão para subsidiar os trabalhos.

Os associados interessados em contribuir podem enviar, até amanhã (5) dados, análises e/ou argumentações sobre esta problemática nas regiões: atual status e tendência do cenário de oferta e demanda de agregados, histórico e tendência de preços, qualidade dos agregados, aspectos de suprimento e logística, e demais aspectos que julgue relevante e pertinente.

As informações devem ser enviadas para o e-mail [email protected], aos cuidados da Geórgia Grace Bernardes. Mais informações pelo telefone (61) 3327-1013.
 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI- PB
SINDUSCON – SUL
Sinduscon – Vale do Piranga
ADEMI-AM
ASBRACO
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-CE
Sinduscon-Norte/PR
Ademi – DF
Sinduscon-SF
Ademi – PR
Sinduscon-RIO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea