Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

25/08/2026

SindusconPR realizou 19ª edição do Dia Nacional da Construção Social em Curitiba

A indústria da construção civil segue como um dos principais motores do desenvolvimento econômico no Paraná, liderando a geração de empregos e renda. Com um estoque superior a 180 mil trabalhadores formais no estado e contratações em ritmo constante de crescimento, o setor se preparou para celebrar a força de quem edifica o futuro.

No dia 23 de agosto, o SindusconPR promoveu a 19ª edição do Dia Nacional da Construção Social (DNCS), evento gratuito de integração para os trabalhadores e suas famílias, realizado no SESI CIC, em Curitiba.

Pela primeira vez realizado em um domingo, o evento ofereceu atendimentos nas áreas de saúde e cidadania, além de atividades de lazer, cuidados pessoais, torneio de truco e sorteio de prêmios. A iniciativa foi promovida em conjunto com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e o SESI.

“Valorizar os profissionais que estão no canteiro de obras diariamente é o nosso maior compromisso. O DNCS é um momento de celebração e gratidão, em que estendemos esse reconhecimento às suas famílias, retribuindo a dedicação de quem transforma a infraestrutura e a habitação do nosso estado”, destacou Bianca Palazzo, vice-presidente de Responsabilidade Social do SindusconPR.

COMPARTILHE!

Calendário

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

Parceiros e Afiliações

Associados

 
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.