Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

01/04/2015

Sinduscon diz que processo não traz risco sistêmico para o setor

"Cbic"
01/04/2015

A Tarde – 01 de abril

Sinduscon diz que processo não traz risco sistêmico para o setor

PAULA JANAY

O pedido de recuperação judicial da OAS não irá representar um impacto sistêmico no mercado de construção da Bahia, segundo a avaliação do presidente do Sindicato da Indústria da Construção da Bahia, Carlos Henrique Passos.

"Não é um processo desejado. Há algum impacto, mas não cria um risco sistêmico no setor. Mas pelo seu tamanho, sua importância e sua capacidade empreender, é ruim que ela tenha dificuldades. Pedir a recuperação judicial demonstra que a empresa tem ativos e condições de se recuperar".

História

A OAS divulgou que também irá vender 80% da OAS Empreendimentos, com grande participação no mercado baiano. Procurada por A TARDE, a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) informou, que não irá se pronunciar sobre o assunto Criada em 1976 na Bahia, como uma empresa de construção civil, a empresa diversificou a área de atuação e, a partir de 1986, já estava presente em quase todas as regiões do país. Após se estabelecer no Brasil em construção pesada, montagem industrial e concessões, passou a atuar na América do Sul, na América Central e na África. Os anos de 2003 e 2006 são descritos pela própria empresa como o período de maior concentração na participação de investimentos estatais, nas áreas de petróleo, gás e energia.


"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Vale
Sinduscon-SF
ADEMI-AM
AELO
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-AP
Sinduscon – Vale do Piranga
Aconvap
Sinduscon-JF
ASSECOB
Sinduscon Anápolis
Ademi – RJ
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea