Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

02/12/2010

Sinduscon-BA promove Olimpíadas da Construção no final de semana

O Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (Sinduscon-BA), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) e o Serviço Social da Indústria (Sesi), promove neste sábado e domingo (4 e 5 de dezembro) a 4ª Olimpíada da Construção, que será realizada na unidade do Sesi Simões Filho.

A Olimpíada começou no dia 28 de novembro e teve grande participação dos trabalhadores e das famílias.

“A Olimpíada é sem dúvida, o maior evento esportivo de segmento do Estado da Bahia, maior inclusive do que os Jogos do Sesi, que são estaduais. Nesta edição estão inscritos 1.670 participantes. Um recorde!” informa Ricardo Augusto Freitas, gerente de Esportes e Lazer do Sesi.

O evento visa, entre outros, integrar os trabalhadores do setor da construção e promover os valores do esporte, como saúde, qualidade de vida, melhoria da qualidade no trabalho, cooperação e união.

Serão 16 modalidades: atletismo, futebol, futsal, futebol sete máster, baleado, vôlei de areia, natação, tênis de mesa, tênis de campo, sinuca, dominó, gamão, damas, xadrez, braço de ferro e totó.

A abertura oficial dos jogos será às 9h, no dia 4 de dezembro. No dia 5 serão realizadas as finais das competições e a premiação dos campeões. As famílias poderão ir torcer e aproveitar o Circuito do Bem Estar com opções de lazer, avaliação física, nutricional, massoterapia, oficina de pilates, reflexologia e orientações posturais.

O evento vem crescendo anualmente e em 2009 bateu um recorde com a participação de 36 empresas, 16,6 % a mais do que a edição anterior, e 1.142 trabalhadores-atletas. 

De acordo com o presidente do Sinduscon-BA, Carlos Alberto Vieira Lima, o evento já integra o calendário e tem uma aceitação crescente por parte dos trabalhadores e das empresas, que entendem a Olimpíada como fator de melhoria do clima organizacional.

“Esta é uma ação acertada do Sinduscon-BA, que promove o evento, de caráter educativo, com o intuito de promover a conquista da cidadania, a prática de esportes e a melhoria da qualidade de vida”, diz Carlos Alberto.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – RJ
Sinduscon-MS
Ascomig
Sindicopes
SINDICIG
Sinduscom-VT
Sinduson – GV
Sinduscon-SP
Sinduscon-SF
Abrainc
Sinduscon-GO
Sinduscon-PE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea