Logo da CBIC

Agência CBIC

02/12/2019

Setor da construção do Rio homenageia presidente do Seguro PASI

Presidente do Seguro PASI¸ Alaor Silva Junior (à direita), recebe homenagem do presidente do Sinduscon-Rio, João Fernandes, durante o “Confraterniza Rio – Construindo o futuro” (Foto: Divulgação)

Precursor do seguro voltado para os trabalhadores da construção civil, o presidente do Seguro PASI¸ Alaor Silva Junior foi homenageado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio) no evento ‘Confraterniza Rio – Construindo o futuro’. Na ocasião as entidades Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci-RIO) e Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-RJ) também comemoraram o centenário do Sinduscon-Rio.

Ao justificar a homenagem, o presidente do Sinduscon-Rio, João Fernandes, afirmou que na área de seguros, o PASI é “um parceiro diferenciado”, que tem evoluído ao longo dos anos, nessa parceria. “Não só a minha administração, como as anteriores, sente-se bem tendo o PASI compartilhando objetivos”, frisou o executivo.

Segundo ele, a decisão de homenagear Alaor Silva Junior aconteceu pelo fato de o PASI ser um parceiro digno. “Assim, na cerimônia, na pessoa do Alaor, o PASI representou todos os parceiros e fornecedores do Sinduscon-Rio”, acrescentou Fernandes.

O presidente do Sinduscon-Rio disse ainda que essa parceria com o PASI pode gerar novos produtos e outras sinergias nos próximos anos, mantendo um diálogo aberto e “essa ajuda mútua que existe entre o PASI e o Sinduscon-Rio, em prol dos trabalhadores”.

Já Alaor Silva Junior não escondeu a grande alegria por ser homenageado pelas entidades do setor de construção civil. “Fiquei muito feliz por ter sido lembrado e homenageado pelo Sinduscon-Rio como sendo um parceiro institucional e comercial  de grande relevância para o setor no estado do Rio de Janeiro”, salientou.

Para ele, essa homenagem representou, na verdade, o reconhecimento pela dedicação e compromisso do PASI com as empresas e trabalhadores “durante os 30 anos de plena proteção em todo o Brasil”.

Alaor observou ainda que, para o PASI, o Sinduscon-Rio representa “a força de uma aliança de longa duração e os relevantes resultados sociais e econômicos alcançados na relações capital-trabalho”. Para ele, foi a partir dessa sinergia que se pode demonstrar a importância da instituição seguro na vida dos trabalhadores de baixa e média renda. “É a prova do quanto uma entidade patronal pode ganhar quando acredita nos propósitos PASI e seus benefícios diretos e indiretos”, concluiu.

COMPARTILHE!

Agenda da Construção

Dezembro, 2019

Filtrar eventos

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

-

-

-

-

-

-

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

05Dezallday08allday30ª CONVENÇÃO ANUAL DA ADEMI-BA | FÓRUM DE LÍDERES E INVESTIDORES DO MERCADO IMOBILIÁRIO - FLIMI

Eventos

Parceiros e Afiliações

Parceiros

 
AEOPE
Sinduson – GV
Sinduscon – Norte
Ademi – PE
Sinduscon-RN
Sinduscon-MG
Ademi – ES
Sinduscon – Grande Florianópolis
ADEMI – BA
Sinduscon-TAP
Sinduscon-TO
Sinduscon-MS
 

Clique aqui e veja todos os parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 
X