Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

17/11/2010

Salão Imobiliário do Maranhão começa dia 24

CBIC Clipping

17/11/2010 :: Edição 009

Jornal O Estado do Maranhão/MA|   17/11/2010

Salão Imobiliário do Maranhão começa dia 24

Nos dias 24 e 28, no Multicenter Sebrae, será realizado o primeiro Salão Imobiliário Maranhão – Sima 2010. As principais empresas do mercado imobiliário maranhense estarão presentes no evento, que tem a proposta de ofertar o que há de melhor na área residencial e segunda residência, além de serviços relacionados com a compra de imóveis   de pacotes econômicos a imóveis de luxo, residenciais, comerciais e loteamentos.

 O público visitante já mostra grande expectativa para a realização do evento, visto que além de opções, o Sima apresentará facilidades para a aquisição de imóveis. Um exemplo são o jovem Danilo Fernandes e a noiva Brena Lima, que, às vésperas do casamento, esperam pelo Sima 2010 para conferir as oportunidades de adquirir a casa nova.

 Todo mundo tem o sonho da casa própria. Nós estamos aguardando o evento para tentar encontrar a nossa casa, mas claro, esperando as facilidades que o Salão Imobiliário Maranhão poderá nos oferecer , afirma o noivo Danilo Fernandes.

 Para a noiva Brena, a grande oferta de produtos poderá garantir mais facilidades para o visitante que está interessado em adquirir um imóvel.  Espero juros mais baixos e taxas mais flexíveis para comprar o nosso imóvel , afirmou.

 Banco do Brasil – Os principais bancos nacionais, que têm sido responsáveis por boa parte do crescimento do mercado imobiliário no país, prometem ser o destaque do evento com produtos diferenciados. Segundo o superintendente do Banco do Brasil no Maranhão, Avelar Matias, a operadora financeira estará presente no evento como um parceiro que acredita nas potencialidades do setor, oferecendo as melhores soluções para viabilização de sonhos.

 Nossa linha de produtos para o segmento permite acolher propostas de financiamentos imobiliários, contratação de consórcio imobiliário e empréstimos para aquisição de produtos para ampliação e reforma. A marca BB pretende ser associada a soluções para o setor imobiliário , explicou Avelar Matias sobre a participação do Banco do Brasil no Salão Imobiliário.

 A operadora financeira disponibilizará vantagens diferenciadas para os visitantes do Sima.

 
 
"Cbic"
COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-MS
Aconvap
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sicepot-PR
Sicepot-RS
SECOVI-GO
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-RO
Sinduscon – Vale
Ademi – ES
Sinduscon-RIO
SECONCI BRASIL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea