Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

26/05/2023

Rio de Janeiro recebe, em junho, próxima edição do Sinapi

A próxima edição do Seminário Técnico de Revisão do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil – Sinapi: Metodologia e Aplicação está chegando e o Rio de Janeiro será palco do evento, marcado para o dia 7 de junho. 

O objetivo do encontro é disseminar os resultados do processo de revisão das composições do Sinapi apresentando as atualizações e modificações ocorridas no sistema.  

Também devem ser debatidas as aplicações empresariais do sistema e a necessidade do embasamento técnico de orçamento de obras que empregam recursos do Orçamento Geral da União (OGU) e das estatais nesse detalhado sistema de custos unitários. 

O projeto é uma realização da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da CBIC, da Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro (AEERJ) e do Sindicato da Indústria Da Construção Civil do Rio de Janeiro, Sinduscon-RJ.

O evento é voltado para agentes do governo, projetistas e contratantes de obras públicas, além de financiadores, órgãos de controle, empresários e demais interessados no entendimento do Sistema Sinapi para a elaboração de orçamentos. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui

  

O tema tem interface com o projeto “Melhoria da Competitividade e da Segurança Jurídica para Ampliação de Mercado na Infraestrutura”, da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PA
Sinduscon-RS
Sicepot-RS
Ademi – RJ
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-MG
Sinduscon Sul – MT
SECOVI- PB
Sinduscon-Oeste/PR
SECOVI-PR
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-AC
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea