Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

25/10/2021

Presidente José Carlos Martins é homenageado pela Anamaco

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, foi homenageado no último dia 21/10 pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco). Representada por Waldir Abreu, superintendente da entidade, em Brasília, Martins recebeu a placa que seria entregue de forma presencial em setembro, por ocasião da cerimônia de entrega aos vencedores da 30ª edição do Prêmio Anamaco, em São Paulo.

“Em nome da Anamaco, parabenizo Martins por tudo que tem feito em prol do setor da construção. Tenho certeza de que seguiremos unidos para enfrentarmos os desafios, bem como para colhermos os bons frutos desta luta incessante”, frisou Abreu.

Martins não pôde comparecer ao evento em setembro, mas fez-se presente por meio de uma vídeo-chamada, em que falou sobre os aprendizados trazidos pela pandemia. “O brasileiro entendeu a importância da sua casa e o desafio da cadeia é atender melhor a essa população. Nosso partido é o da construção. Queremos um País melhor”, disse na ocasião.

(Com informações da Revista Anamaco)

SAIBA MAIS

Presidente da CBIC é homenageado nos “30 anos do Prêmio Anamaco”

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADEMI-AM
Sinduscon-JP
Sinduscon-PE
ADIT Brasil
APEOP-SP
APEOP-PR
Sinduscon-MT
Sicepot-RS
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-TO
Sinduscon-Porto Velho
ASBRACO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea