Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/09/2021

Presidente da CBIC é homenageado nos “30 anos do Prêmio Anamaco”

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, foi homenageado na noite de quarta-feira (15/09) pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), durante evento híbrido em comemoração aos “30 anos do Prêmio Anamaco”, por suas ações em prol do setor.

Ao ressaltar a importância das parcerias que faz a Anamaco evoluir, o superintendente da entidade, Waldir Abreu, ressaltou a importância do trabalho de José Carlos Martins em pautar a construção civil brasileira junto ao governo federal.

Martins agradeceu a homenagem e ressaltou aos participantes do evento que o desafio é fazer com que toda a cadeia produtiva do setor da construção tenha o mesmo ímpeto observado na população, que durante a pandemia da Covid-19 compreendeu melhor a importância da sua casa – reformas ou compra de uma casa nova -, bem como pensar em como atender melhor essa população.

“Estaremos sempre aqui, defendendo o futuro do Brasil, independente de ideologia e de qualquer movimento político. O nosso grande partido é o partido da construção, daqueles que constroem, que querem um pais melhor para os seus filhos e netos, para o Brasil e para si próprio”, frisou Martins.

“Sou muito grato a tudo o que vocês têm feito de apoio à CBIC e suas iniciativas. A tudo o que temos feito e faremos”, concluiu.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
APEOP-PR
Sicepot-RS
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-MS
Sinduscon-AC
Sinduscon-JP
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-BA
Sinduscon-SM
Sinduscon-MG
ASBRACO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea