Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

28/07/2011

Prêmio de Responsabilidade Social: CBIC divulga vencedores de 2011

Foram definidos os vencedores do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social – Edição 2011 nas categorias Entidade, Empresa e Destaque Social.

São eles: Categoria Entidade: Ademi-AL, com o projeto Trabalhador no Teatro – “As mãos que constroem agora vão aplaudir”, e Sinduscon-ES, com o projeto Prêmio ECO – Prêmio Sinduscon-ES de Incentivo à Construção Sustentável; Categoria Empresa: Pontal Engenharia, de Goiânia, com o projeto Construindo um Mundo Melhor; e Santa Bárbara Engenharia, de Belo Horizonte, com o projeto Programa de Educação Básica.

O vencedor deste ano da Categoria Destaque Social é o Seconci-Manaus, pelas ações de assistência social, saúde, segurança e demais atividades afins ao trabalhador da indústria da construção de Manaus.

Os premiados receberão o prêmio no dia 10 de agosto, durante a solenidade de abertura do 83º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), no WTC, em São Paulo.

Os projetos vencedores serão apresentados no dia 11 de agosto, das 14h20 às 16h, durante a reunião conjunta do Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc), do Fórum dos Seconcis e da Comissão de Políticas de Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC.

O Prêmio CBIC de Responsabilidade Social tem como principal objetivo fortalecer e estimular o desenvolvimento de ações sociais no setor da indústria da construção e do mercado imobiliário, criando um mecanismo de reconhecimento dos esforços conjuntos do setor na busca por uma sociedade com melhor qualidade de vida.

Detalhes dos projetos premiados serão divulgados nas próximas edições do CBIC Hoje e no site da CBIC.
 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SE
Sinduscon-CE
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-Teresina
Sicepot-RS
Sinduson – GV
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-SF
Ademi – PE
Sinduscon – Vale do Piranga
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea