Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

03/10/2011

Portaria altera início da utilização obrigatória do ponto eletrônico

Foi publicada nesta segunda-feira, dia 3 de outubro, no Diário Oficial da União (DOU) a Portaria 1.979, do Ministério do Trabalho e Emprego, alterando o prazo para o início da utilização obrigatória do Registrador Eletrônico de Ponto (REP), de modo improrrogável para o dia 1º de janeiro de 2012.

COMPARTILHE!

Calendário

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

Parceiros e Afiliações

Associados

 
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.