Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/04/2011

Paraná sedia evento sobre infraestrutura neste mês de abril

A Associação Nacional das Empresas de Obras Rodoviárias (Aneor) realizará nos dias 18 e 19 de abril, no auditório da Apeop-PR, em Curitiba, o II Seminário de Infraestrutura do Paraná, que debaterá as novas tecnologias em obras de pavimentação e capacitação profissional.

O evento contará com a presença de representantes do governo do Estado, autoridades e especialistas do setor de infraestrutura.

Entre os palestrantes convidados estão Luiz Antonio Pagot, diretor-geral do Dnit; José Richa Filho, secretário de Infraestrutura do governo do Paraná; Rodrigo Vilaça, diretor-executivo da Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF); Djalma Martins Pereira, da Engefoto; Mário Henrique Furtado Andrade, da Universidade Federal do Paraná (UFPR); Marcílio Augusto Neves, consultor do BID e BIRD e Armando Morilha Junior, da Aneor.

No dia 18, serão discutidas, entre outros temas, as novas tecnologias em pavimentação asfáltica; avaliação de pavimentos com subsídio para a gestão de malhas pavimentadas; a formatação de programas de financiamento e a importância da gerência de pavimentos urbanos e rodoviários e do HDM-4.

A capacitação de mão de obra para o setor é um dos grandes desafios das empresas de infraestrutura atualmente, por isso, no dia 19, serão abordadas as ações do Instituto Pavimentar, formado pela Petrobras; Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Asfaltos (Abeda); Aneor e Dnit.

O instituto foi criado com o objetivo de atualizar, capacitar e qualificar profissionais, através de conhecimentos técnicos e práticos em pavimentação asfáltica.

Mais informações pelo telefone (41) 3243-0217 ou email [email protected].

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Assilcon
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-MS
Sinduscon-RR
Sinduscon Anápolis
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-Teresina
Ademi – RJ
Sinduscon-MA
SINDICIG
FENAPC
Sinduscom-NH
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea