Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

29/07/2021

Não perca a live ‘Tecnologia 5G: sua vida vai mudar!’

Na próxima quinta-feira (5/8), o Instituto de Engenharia do Paraná vai realizar a live “Tecnologia 5G. Sua vida vai mudar!” A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) atua com apoio institucional no encontro. Além da entidade, o evento tem apoio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-PR), Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), Institutos Lactec e da Associação Comercial do Paraná (ACP).

O diretor de tecnologia da Nokia para a América Latina e Brasil, vice-presidente do Projeto 5G Brasil e diretor do Departamento de Infraestrutura Telecomunicações da FIESP, Wilson Cardoso, vai abordar o tema.

Cardoso é doutor em engenharia elétrica pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT) em1997. Possui 36 anos de experiência em telecomunicações, tendo desenvolvido atividades em P&D, soluções e suporte técnico no Brasil, EUA, Colômbia, Alemanha e Cingapura, além de deter duas patentes internacionais em transmissão de IP sobre satélite.

• Data: 05/08/2021 (quinta-feira)
• Horário: 18h30
• Local: Zoom

Garanta já sua vaga e faça sua inscrição para receber os dados de acesso.

Participe!

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Norte
Sinduscon-SP
Ademi – RJ
Sinduscon Anápolis
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sicepot-PR
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
APEMEC
Sinduscon-PA
SECOVI-SP
Sindicopes
Sinduscon-Norte/PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea