Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/05/2024

Ministro Salomão é presença confirmada no Seminário Jurídico da CBIC

O IX Seminário Jurídico CBIC contará, este ano, com a presença do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Luis Felipe Salomão. No dia 14 de junho, Salomão encerrará o evento com uma palestra magna sobre “Desafios para a Redução da Litigiosidade no Setor da Construção e do Mercado Imobiliário”, prevista para às 16h30. 

Clique aqui e garanta já a sua inscrição!

O evento, promovido pela CBIC em parceria com o Senai Nacional, será realizado nos dias 13 e 14 de junho, em Salvador. Com painéis temáticos e debates, o encontro abordará demandas locais e nacionais, discutindo assuntos atuais e relevantes que impactam a agenda do setor.

Além do ministro, o Seminário contará com a participação de outras personalidades destacadas do mundo jurídico, incluindo membros do Poder Judiciário, magistrados, juristas e advogados renomados em temas relacionados ao setor da construção. 

Os participantes terão a oportunidade de discutir questões importantes que afetam a indústria da construção e o mercado imobiliário. Participe! 

Clique aqui para saber mais e garanta a sua participação!

O IX Seminário Jurídico CBIC é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), juntamente com a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) e o Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (SINDUSCON-BA), em correalização com o Senai Nacional e a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB).  O evento conta, ainda, com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e do escritório Tavares Teixeira Advogados; e o apoio da Associação Comercial da Bahia; da regional da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado da Bahia (OAB-BA); da Federação do Comércio do Estado da Bahia (Fecomércio-BA); do Fórum Empresarial da Bahia; da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC); da Certa Viagens e da Lek Soluções em Eventos.

A iniciativa tem interface com o projeto “Eficiência e Segurança Jurídica na Indústria da Construção”, do Conselho Jurídico (Conjur) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Junho/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Assilcon
SINDUSCON – SUL
Ademi – PE
Sinduscon-BNU
Sinduscon-MG
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-CE
Sinduscon-DF
Abrainc
Sinduscon-BA
SINDICIG
Sinduscon Sul – MT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea