Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

15/09/2010

Minha Casa, Minha Vida será tema de destaque do Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção

Acontece até o próximo dia 18 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife, a VII Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços da Construção (Ficons 2010).

O evento, promovido pelo Sinduscon-PE, é considerado o mais importante evento regional e a maior exposição do setor da construção  nas regiões Norte e Nordeste.

Paralelamente ao evento, será realizado na tarde desta quarta-feira (15) o V Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção. A abertura será feita pela vice-presidente Betinha Nascimento, que fará uma palestra sobre o tema Minha Casa, Minha Vida.

Na ocasião, também ocorrerá o I Encontro de Engenharia de Segurança do Trabalho, que abordará temas como: “Implementação de bloqueios de impedimento de reenergização e energia perigosas nas usinas hidrelétricas da CHESF (estudo de caso na usina de Xingó)”; “Modificações no processo de despesa do camarão cultivado como medida de minimizar e controlar a exposição dos trabalhadores ao gás dióxido de enxofre (SO²) – estudo de caso”; “avaliação e controle dos riscos relacionados à exposição à sílica livre cristalizada em uma pedreira da Região Metropolitana do Recife”.

Durante o Fórum também será realizada uma mesa redonda sobre “Dignidade do trabalhador/Projeto de Segurança: PCMAT), com a participação de representantes da UPE, Ademi-PE, Fundacentro-PE, Marreta, Sinduscon-PE e Superintendência Regional do Trabalho (SRT) de Pernambuco.

Também haverá uma palestra sobre a Campanha de Prevenção de Acidentes do Trabalho na Indústria da Construção no Estado de Pernambuco em 2009.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI- PB
Abrainc
Ademi – PE
Sinduscon-Porto Velho
ADEMI-AM
Sinduscon-MS
Sinduscon-TAP
SECOVI-SP
Sinduscon-AP
Aconvap
Sinduscon-JF
Sinduscon-PLA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea