Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/09/2010

Minascon debate PIT

O Programa de Inovação Tecnológica (PIT) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) prevê a implementação de nove projetos que vão garantir o desenvolvimento de tecnologias que permitam a evolução do setor.

O PIT visa a inserção do tema no planejamento de negócios das empresas da indústria da construção.

A ideia é mostrar que os investimentos na área podem se tornar um diferencial competitivo, aumentando a produtividade e a sustentabilidade dos negócios.

Sobre este assunto, a CBIC e a Câmara da Indústria da Construção da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (CIC-FIEMG) farão uma palestra no dia 17, às 10h, no Expominas.

A programação faz parte do Minascon/Construir Minas 2010, a ser realizado no período de 15 a 18 de setembro.

A palestra será proferida pelo presidente da Associação Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído (Antac), Francisco Ferreira Cardoso, que é professor titular do Departamento de Engenharia de Construção Civil – Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e coordenador do Projeto Ciência e Tecnologia para a Inovação na Construção, integrante do PIT da CBIC.

O Minascon/Construir Minas 2010 contará com intensa programação técnica e uma feira que apresentará as mais recentes tecnologias da construção, a Construir Minas.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PE
Sinduscon – Norte
Abrainc
Sinduscon-MA
Sinduscon-BNU
Sinduscon – Lagos
Sinduscom-VT
Sinduscon-AP
Sinduscon-JP
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
ASBRACO
Sinduscon-PLA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea