Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/08/2021

Michel Teló fará a festa dos trabalhadores da construção no DNCS no dia 21/8

O Dia Nacional da Construção Social (DNCS) acontecerá no próximo dia 21/8, das 16h às 18h. O encontro contará com um show exclusivo do cantor Michel Teló, apresentação da Maria Paula Fidalgo (Casseta e Planeta) e sorteio de brindes. Para participar, basta se inscrever. E lembre-se, para assistir ao show ao vivo, no dia do evento, basta acessar o mesmo link da inscrição.

Para participar dos sorteios de brindes, os trabalhadores devem estar inscritos na plataforma. A apresentadora Maria Paula Fidalgo vai apresentar os prêmios, que serão sorteados por região – para que todas elas sejam contempladas.

Uma novidade é que os 150 primeiros participantes ficarão na plateia virtual do evento. Se você tiver interesse, existe um modelo de camiseta do DNCS, que também está disponível na plataforma do evento, mas não é obrigatório o uso da camiseta para “sentar na janelinha”. Além disso, você pode segurar cartazes com homenagens ao trabalhador.

O DNCS terá também campanhas com participação dos trabalhadores do setor. Acompanhe o site e as redes sociais da CBIC para saber mais!

Os interessados em doar recursos para os brindes e/ou patrocínio podem tirar dúvidas e esclarecimentos com a área social da CBIC, enviando e-mail para [email protected] ou [email protected].

O projeto Dia Nacional da Construção Social da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, é feito em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI- PB
Sinduscon-MA
SECOVI-SP
APEMEC
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-Mossoró
Ademi – ES
Sinduscon-BA
ADEMI-AM
Assilcon
Sinduscon-AL
Sindicopes
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea