Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/05/2010

M.Bigucci ganha Prêmio CBIC de Responsabilidade Social

A empresa M.Bigucci Comércio e Empreendimentos Imobiliários Ltda, de São Bernardo do Campo, São Paulo, será uma das premiadas no próximo dia 10 de junho com o Prêmio CBIC de Responsabilidade Social da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

O projeto vencedor foi o do Condomínio Nova Santo André II – Edifício Phoenix, uma construção que preserva o meio ambiente.

Pelo projeto, a construtora consegue reduzir, por meio de medidas simples e eficazes, o impacto ambiental nos canteiros de obras da empresa, otimizar os recursos naturais, sensibilizar e conscientizar colaboradores, fornecedores e futuros moradores sobre a importância das atitudes sustentáveis, da economia, da redução do valor do condomínio, da valorização do investimento e da promoção do respeito ao meio ambiente e às futuras gerações.

O prêmio, promovido pelo Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da CBIC, alcançou mais uma vez o seu objetivo de estimular o desenvolvimento de projetos sociais, beneficiando colaboradores e a comunidade, contribuindo para a disseminação da cultura da responsabilidade social no setor.
 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscom-NH
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-BA
ASBRACO
Abrainc
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-DF
Sinduscom-SL
Sinduscon-PE
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-TAP
Sinduscon-AM
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea