Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

05/09/2011

FIIC promove reunião este mês no Panamá

A CBIC participa de 13 a 16 de setembro, na Cidade do Panamá, no Panamá, da LXV Reunião do Conselho Diretor da Federação Interamericana da Indústria da Construção (FIIC).

No dia 13, ocorrerá a reunião da ORDECCCAC . Já no dia 14 ocorrerá a reunião da CICA e as reuniões das Comissões de Habitação e Desenvolvimento Urbano; Responsabilidade Empresarial, e de Construção Sustentável e Infraestrutura.

Já no dia 15 ocorrerá a reunião do Conselho da FIIC, onde serão apresentadas informações sobre as comissões de Infraestrutura, Construção Sustentável, Responsabilidade Social Empresarial e Habitação e Desenvolvimento Urbano.

Na ocasião, também será abordada a evolução da economia nos países membros da FIIC, além de uma apresentação sobre os avanços do Congresso 2012 da LXVII Reunião do Conselho Diretor da Câmara Peruana da Construção.

A CBIC integra a FIIC, que é filiada à Confederação Internacional das Associações de Construção (Cica). A FIIC, representante do setor da construção em toda a América Latina, compõe, em conjunto com entidades internacionais de outras regiões geográficas, um organismo responsável pelo intercâmbio mundial do setor.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI-PR
Sinduscon-SF
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-AM
ADEMI-AM
Sicepot-PR
Sinduscon-SP
Ademi – PE
Sinduscon-RIO
APEOP-SP
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon – Lagos
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea