Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

10/06/2024

Faltam 3 dias para o IX Seminário Jurídico CBIC. Participe!

Nos dias 13 e 14 de junho acontece, em Salvador-BA, o IX Seminário Jurídico CBIC. Considerado o maior evento jurídico da indústria da construção, o encontro contará com nomes renomados para debater grandes questões jurídicas que impactam a indústria da construção e o mercado imobiliário. Esta edição terá como tema destaque os ‘Desafios para a Redução da Litigiosidade no Setor da Construção e do Mercado Imobiliário’. 

Estão confirmados painelistas renomados do setor como corregedor nacional de Justiça, o ministro do Superior Tribunal de Justiça Luis Felipe Salomão; do juiz federal da 4ª Região Erivaldo Ribeiro dos Santos; o secretário de controle externo do Tribunal de Contas da União, Nicola Khoury; o presidente do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (IBAPE); o diretor geral da Faculdade Baiana de Direito, Fredie Didier; a interventora do Cartório Privativo de Registro de Caucaia (CE), Darlene Braga; entre outros. 

Destinado a profissionais da área jurídica, empresários da construção e do mercado imobiliário e membros da academia, o evento visa promover o debate entre os diferentes agentes da cadeia produtiva e do mundo jurídico em busca de mais segurança jurídica para essa atividade econômica.

Ainda dá tempo de participar! Inscreva-se. 

 

O IX Seminário Jurídico CBIC é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), juntamente com a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) e o Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (SINDUSCON-BA), em correalização com o Senai Nacional e a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB).  O evento conta, também, com o patrocínio do Banco de Brasília (BRB); do Tavares, Teixeira e Advogados Associados; da Bahiagás; da PROJURIS; da Garcez e Freitas Advogados Associados; da COSBAT + Blue Bay; e da Fiedra Britto e Ferreira Neto Advocacia Empresarial. E, ainda, com o apoio da Associação Comercial da Bahia; da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado da Bahia (OAB-BA); da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia  (Fecomércio-BA); do Fórum Empresarial da Bahia; do Instituto Baiano de Direito Imobiliário (IBDI); da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC); do Guedes Ferreira Advogados; da Certa Viagens e do Grupo Lek Soluções em Eventos.

A iniciativa tem interface com o projeto ‘Eficiência e Segurança Jurídica na Indústria da Construção’, do Conselho Jurídico (Conjur) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com o Senai Nacional.

COMPARTILHE!

Junho/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PLA
Sinduscon – Lagos
Ademi – MA
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Ademi – PR
Sinduscon-SF
Sinduscon-PE
Aconvap
ASEOPP
Sinduscon-Teresina
ASBRACO
SECOVI-SP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea