Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

28/04/2010

Estudo demonstrará ganhos de uma política de habitação social para o país

Projeto de Habitação de Interesse Social um dos temas de destaque do GT Projeto Moradia Digna, da Comissão da Indústria Imobiliária (CII) da CBIC, será discutido amanhã, dia 29, a partir das 19h, no Bahamas Apart Hotel, em Campo Grande (MS).

O Projeto Moradia Digna defende a inclusão da habitação social na pauta da sociedade brasileira; uma política perene de recursos para Habitação de Interesse Social, a fim de viabilizar o atendimento às famílias carentes – 1 a 5 Salários Mínimos, e ampliar o mercado para as empresas de edificação habitacional.

Durante a reunião, os participantes farão um balanço e avaliação das ações desenvolvidas no período 2009/2010; debaterão a Conferência Nacional das Cidades, que será realizada de 19 a 23 de junho, em Brasília.

Além disso, durante a reunião será proposta a realização de um estudo técnico que demonstre os resultados concretos em termos de desenvolvimento econômico e social que poderiam ser alcançados, considerando uma política de investimentos em Habitação Social.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Vale do Itapocu
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscom-SL
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-PR
Sinduscon-RS
Sinduscon-JF
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
SECOVI-SP
Sinduscon-MT
Sinduscon-Brusque
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea