Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/06/2011

Paulo Simão sugere mobilização o Congresso para aprovação da PEC 285/2008

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Paulo Safady Simão, que participou da solenidade de lançamento do MCMV 2, destacou, na ocasião, a evolução que a primeira fase do programa que incorporou melhorias extremamente significativas, em especial: a preocupação com a acessibilidade, que trará mais conforto e dignidade aos eventuais usuários com necessidades especiais, e o compromisso com a melhoria dos projetos, aumentando o tamanho das moradias e área com revestimento.

Paulo Simão destacou que o setor prepara uma série de novidades, em torno dos temas da inovação e da sustentabilidade, que têm como objetivo levar a indústria da construção brasileira ao mesmo patamar que a atividade alcançou nos países mais desenvolvidos do mundo.

Na ocasião, Paulo Simão destacou o inestimável valor social e econômico do Programa, e reafirmou que a Indústria da Construção e o mercado imobiliário se alinhará com o governo na busca dos melhores resultados em mais uma parceria que está predestinada ao sucesso.

Ao final do seu discurso, Paulo Simão sugeriu à presidenta que considerasse a possibilidade de uma mobilização no Congresso Nacional pela aprovação do Projeto de Emenda Constitucional 285 de 2008, que trata da perenização dos recursos para produção de habitações de interesse social, até que o País possa equacionar o seu grave déficit habitacional.

Clique aqui para acessar a íntegra do discurso do presidente Paulo Safady Simão.

COMPARTILHE!

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Brusque
Ademi – RJ
Sinduscon-BNU
Sinduscon-PA
Sinduscom-VT
Abrainc
Sinduscon-AM
Sinduscon-BC
ADEMI – BA
SINDUSCON – SUL
AELO
Sinduscon-CE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.