Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/11/2021

O ENIC não acabou e vai agregar ainda mais valor e conteúdo no dia 30/11

No próximo dia 30/11, a indústria da construção terá mais um dia de Encontro Nacional da Indústria da Construção, em Brasília-DF: o ENIC | Política & Estratégia. O maior evento da indústria da construção agora vai debater sua agenda com o Poder Público federal.

Autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário discutirão temas relevantes para o setor, para a retomada da economia e o fortalecimento social. Sempre destacando o papel e o cenário da indústria da construção e a contribuição ao país.

O encerramento do evento será com o Prêmio de Responsabilidade Social – Troféu Paulo Safady Simão, uma iniciativa da Comissão de Responsabilidade Social, com a realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e correalização do Sesi Nacional.

Os primeiros inscritos vão ganhar acesso gratuito ao EAD de Ética e Compliance na Construção – Transformando Valores em Ação.

Inscreva-se já. As vagas são limitadas! https://enic.org.br/

O Enic Política & Estratégia é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conta com a correalização do Sesi, Senai e patrocínio da Caixa e do Sebrae.

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
SINDUSCON – SUL
APEOP-PR
Sinduscon PR – Noroeste
Ademi – PE
Sinduscon-DF
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscom-NH
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-Teresina
Ascomig
Sicepot-PR
SECOVI-GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.