Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

05/12/2012

Comitê Estratégico do Programa Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho se reúne no dia 12 em Brasília

A primeira reunião do Comitê Estratégico do Programa Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho para a Indústria da Construção (PNSST-IC) será no dia 12 de dezembro, a partir das 16h, na sede da CBIC, em Brasília.

Acordo de Governança para implementação do programa foi assinado no último mês de novembro pela CBIC, Serviço Social da Indústria (Sesi-DN) e Seconci Brasil.

O PNSST-IC é um programa de inovação tecnológica em segurança e saúde no trabalho criado especialmente para atender as demandas da Indústria da Construção, com foco nos acidentes fatais e incapacitantes.

O programa visa ampliar o acesso de trabalhadores a informações sobre Segurança e Saúde no Trabalho da Indústria da Construção.

Sua realização se deve ao fato de a Indústria da Construção figurar como um dos setores de maior relevância para a CNI e à necessidade de se conjugar esforços no sentido de equacionar as iniciativas imprescindíveis para enfrentar os desafios da Indústria da Construção que extrapolam a capacidade de atendimento individual de cada instituição.

Pela CBIC, o Comitê é composto por representantes dos Estados da Bahia, Ceará, Pará, Rio Grande do Sul e São Paulo, além do Distrito Federal.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ascomig
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-PLA
Sinduscon – Norte
Sinduscon-DF
Sinduscon-GO
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Ademi – PE
Sicepot-PR
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-PA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea