Logo da CBIC

Agência CBIC

05/12/2012

Comitê Estratégico do Programa Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho se reúne no dia 12 em Brasília

A primeira reunião do Comitê Estratégico do Programa Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho para a Indústria da Construção (PNSST-IC) será no dia 12 de dezembro, a partir das 16h, na sede da CBIC, em Brasília.

Acordo de Governança para implementação do programa foi assinado no último mês de novembro pela CBIC, Serviço Social da Indústria (Sesi-DN) e Seconci Brasil.

O PNSST-IC é um programa de inovação tecnológica em segurança e saúde no trabalho criado especialmente para atender as demandas da Indústria da Construção, com foco nos acidentes fatais e incapacitantes.

O programa visa ampliar o acesso de trabalhadores a informações sobre Segurança e Saúde no Trabalho da Indústria da Construção.

Sua realização se deve ao fato de a Indústria da Construção figurar como um dos setores de maior relevância para a CNI e à necessidade de se conjugar esforços no sentido de equacionar as iniciativas imprescindíveis para enfrentar os desafios da Indústria da Construção que extrapolam a capacidade de atendimento individual de cada instituição.

Pela CBIC, o Comitê é composto por representantes dos Estados da Bahia, Ceará, Pará, Rio Grande do Sul e São Paulo, além do Distrito Federal.

COMPARTILHE!

Agenda de Eventos e Transmissões

Parceiros e Afiliações

Parceiros

 
Sinduscon-Porto Velho
Ademi – PR
Sinduscom-SL
Ademi – DF
Ademi – GO
Sinduscon-MS
APEOP-SP
ADIT Brasil
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon Sul – MT
APEMEC
Sinduscon-Vale do Itapocu
 

Clique aqui e veja todos os parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 
X