Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/06/2010

Encontro de Loteadores: dia 21 em São Paulo

A AELO, Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano, entidade de âmbito nacional com sede em São Paulo, filiada à CBIC, vai organizar na próxima segunda-feira, 21 de junho, o Encontro de Loteadores 2010.

Será das 14h às 18h, no auditório do Sinduscon-SP, na Rua Dona Veridiana, nº. 55, no bairro de Santa Cecília, em São Paulo.

De acordo com o presidente da AELO, Flavio Amary, trata-se da maior promoção desse tipo em 2010 e a presença dos associados e de outros empreendedores será fundamental para valorizar ainda mais este encontro de grande importância para as empresas de parcelamento do solo e desenvolvimento urbano, uma vez que serão discutidos temas técnicos e questões jurídicas de grande interesse para o setor imobiliário.

Flavio Amary, que também é vice-presidente do Interior do Secovi-SP, explica que um dos pontos altos do encontro será a troca de ideias sobre a constante necessidade de equilíbrio entre a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento, no sentido de garantir qualidade de vida para os cidadãos de todas as classes sociais.

Assim, serão analisadas leis e normas que dizem respeito à atividade de loteadores, empresas constituídas legalmente, e ao combate às ações clandestinas.
De acordo com Flavio Amary, todas as regiões do Estado de São Paulo constituem excelente mercado para novos loteamentos: “O crescimento econômico no Interior é muito intenso, um forte vetor de desenvolvimento.

Empresas da Capital que começam a trabalhar também no Interior já perceberam que existe mercado tanto para loteamentos quanto para residências.

As incorporadoras, inclusive, estão buscando novas oportunidades, formando parcerias.”

Empresas loteadoras são os novos bandeirantes, responsáveis pelo surgimento de novos bairros e novas cidades, garantindo empregos e dando sua contribuição para a evolução do País por meio do desenvolvimento sustentável.

Além de integrantes da AELO, Sinduscon-SP e Secovi-SP, o evento terá a participação dos secretários estaduais do Meio Ambiente e da Habitação de São Paulo, assim como os deputados federais Fernando Chucre e Renato Amary.

As inscrições, em número limitado, podem ser feitas com Lia e Conceição, na sede da AELO, pelo telefone (11) 3289-1788, e pelo e-mail [email protected].

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – RJ
Aconvap
Sinduscon-TO
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
SECOVI- PB
Ademi – ES
Sinduscon-Vale do Itapocu
ASEOPP
Ademi – SE
Sinduscon-AL
Sinduscon – CO
SECONCI BRASIL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea