Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

01/03/2010

Fórum de Advogados da CBIC debate terceirização no dia 2 de março

O Fórum de Advogados da CBIC se reúne nesta terça-feira, dia 2, na sede da Câmara, em Brasília, para debater o tema Terceirização, com base no novo projeto de lei apresentado pelo Governo Federal.

A reunião, que será realizada das 10h30 às 17h, também discutirá os seguintes assuntos: Imposto Sobre Serviços – ISS (Exclusão da base de cálculo dos valores relativos aos materiais e subempreitadas, não incidência sobre incorporação imobiliária, estratégias jurídicas a serem adotadas nos casos); Medida Provisória 472/2009 (art. 47) – Cadastro Negativo de Construtoras; desdobramentos na esfera judicial do Fator Acidentário de Prevenção (FAP); Projeto de Lei 5139/2009, que disciplina a ação civil pública, e outros temas jurídicos de interesse do setor.
 

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sicepot-MG
Ademi – GO
Sinduscon-PB
SINDUSCON – SUL
Sinduscon – Norte
Sinduscon-Brusque
Ademi – DF
Sinduscon-MG
Sinduscon-JF
FENAPC
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.