Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/02/2010

Divulgação da Sondagem Nacional da Indústria atende antigo pleito do setor

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) lançaram ontem, dia 9, em Brasília, a Sondagem Nacional da Indústria.

A seguir, mensagem do presidente da CBIC, Paulo Safady Simão, sobre o novo indicador: “É com muita satisfação que registramos o lançamento da 1ª Sondagem da Indústria da Construção em parceria com a CNI.

Trata-se de um pleito antigo do setor da construção que somente agora pode ser atendido pela equipe econômica da CNI.

O fato tornou-se mais importante a partir do momento em que o nosso setor, que respondeu em 2008 por 18% do Produto Industrial Brasileiro, passa por uma fase de desenvolvimento, com expectativa de crescimento para todos os segmentos nos próximos anos.

Portanto, daqui em diante contaremos com mais esse valioso instrumento de avaliação e acompanhamento dos números mais importantes da Construção Civil brasileira.

Solicito a todos os companheiros empresários no Brasil que mensalmente atendam criteriosamente as equipes da CNI e das Federações das Indústrias nos respectivos estados no preenchimento dos questionários e pesquisas para que o resultado possa refletir mais corretamente possível a realidade do nosso setor.

Desde já agradecemos a todos, em especial a equipe dos técnicos da CNI, coordenada pelo gerente executivo da Unidade de Pesquisa, Avaliação e Desenvolvimento da CNI, Renato da Fonseca”.
 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Joinville
Ademi – GO
Sinduscom-SL
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-Costa de Esmeralda
ASBRACO
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-SP
Sinduscon-JP
Sinduscon-PE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea