Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

03/07/2018

Desperdício de energia: incompatível com o desenvolvimento sustentável e meio ambiente

O desperdício de energia é incompatível com o desenvolvimento sustentável e meio ambiente é no que acredita a Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (Abesco), que realizará nos próximos dias 27 e 28 de agosto, em São Paulo, o 15º Congresso Brasileiro de Eficiência Energética (Cobee). Durante o evento, haverá espaço para apresentações, debate, networking e negócios para representantes do setor elétrico, consumidores e da sociedade civil como um todo.

Além do congresso, também haverá o Concurso Cultural do Cobee 2018, que vai premiar projetos de eficiência energética, e a Enquete Especial Cobee 2018, um breve questionário que visa dimensionar o grau de maturidade em eficiência energética de diversas empresas.

Paralelamente ao Cobee, ocorrerá a ExpoEficiência, um espaço voltado para inovações e negócios onde os participantes poderão conhecer os mais diferentes e inovadores serviços e produtos para esse mercado. A Arena do Conhecimento ganha destaque, contando com apresentações abertas para os visitantes e participantes do encontro como um todo.

Para mais informações, clique aqui.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RS
Assilcon
Sinduson – GV
Sicepot-RS
Sinduscon Sul – MT
SINDICIG
Sinduscon-PR
Sinduscon – CO
Ademi – SE
Ademi – PE
Sinduscon-AM
APEOP-SP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea