Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/08/2011

Curso ajuda empresários paranaenses a formatar projetos imobiliários e turísticos

A Adit Brasil, em parceria com o Ministério do Turismo, o Sinduscon-PR e a Ademi-PR, realiza nos próximos dias 25 e 26 de agosto, em Curitiba, a quinta edição do curso “Preparação de Projetos para Captação de Investimentos Imobiliários e Turísticos”.

O curso tem o objetivo de ensinar os empresários do setor imobiliário e turístico a formatar adequadamente os projetos com base imobiliária para os quais buscam captação de recursos.

Além disso, apresentará e mostrará como usar as informações econômicas e financeiras que são comumente inseridas em planos de negócios imobiliários.

Realizado em quatro cidades do Brasil e ministrado por Marcelo Augusto Faria de Castro, engenheiro civil e renomado especialista em finanças e investimento imobiliário, o curso é uma ótima ferramenta para os empresários compreenderem, de forma ampla e detalhada, toda a elaboração de planos de negócios imobiliários.

Marcelo já ministrou cursos em importantes cidades do Brasil, como Salvador, Vitória, Fortaleza, Brasília e participou da elaboração de diversos planos de negócios do setor.

O programa é voltado para incorporadoras, construtoras, imobiliárias, consultores, advogados, engenheiros, arquitetos, administradores e demais profissionais do mercado imobiliário e turístico que tem interesse em captação de investimentos. Para mais informações e inscrições, clique aqui.
 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-CE
Sinduscon-TAP
Sinduscon-AL
Sinduson – GV
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-MG
APEOP-PR
Ademi – RJ
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-RS
ASEOPP
Sinduscon-PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea