Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/11/2010

Crédito imobiliário: seminário discute novos caminhos no dia 23 de novembro

O Secovi-SP, com apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), promove no próximo dia 23, das 9h às 18h, na sede do Secovi, em São Paulo, o Seminário Dia do Crédito Imobiliário.

O objetivo é discutir, analisar e avaliar a questão do crescente aumento do financiamento imobiliário e se fontes de recursos como a Caderneta de Poupança e o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) serão suficientes para sustentar esse crescimento por longo período.

Participarão do evento, representantes do Banco Central, da Caixa Econômica Federal/FGTS, Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), agentes financeiros e companhias securitizadoras, ocasião em que serão apresentados os cenários futuros da economia.

Os membros da Comissão da Indústria Imobiliária (CII) da CBIC interessados em participar devem solicitar cortesia à CII, com Eloiza Rosana Delgallo, pelo e-mail [email protected].

Lembramos que no dia 25 a CII/CBIC se reunirá para debater o Programa Minha Casa, Minha Vida.

Na oportunidade, também haverá uma Rodada de Mercado entre os participantes da reunião, que terá início às 10h30 e término previsto para as 16h30, na sede do Secovi-SP, em São Paulo.

Mais informações pelo telefone (11) 5591-1304 a 1308.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscom-NH
Sinduscon-SF
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-SP
Sinduscon-Norte/PR
AELO
Sinduscon-AL
Sinduscon-SM
Assilcon
Sinduscon-RN
Sinduscon-SE
Sinduscon-RO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea