Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

12/03/2019

Comissão de Infraestrutura da CBIC antecipa reunião de abril para o dia 10

Em razão do feriado do dia 19 de abril (Sexta-feira Santa), a reunião da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), inicialmente agendada para o dia 18 de abril, será no dia 10, das 8h30 às 13h, e terá sua programação oportunamente divulgada.

Com a antecipação da data, a reunião será o evento de lançamento e apresentação do estudo Retomada de Obras Paralisadas da Comissão de Infraestrutura da CBIC, com a correalização do Senai Nacional, no auditório do Edifício Armando Monteiro Neto (edifício sede da CBIC), em Brasília.

 “O evento discutirá, a partir de pesquisa realizada pela CBIC, as principais causas das paralisações e as propostas para retomada dessas obras”, destaca o vice-presidente da área de Infraestrutura da CBIC e presidente da Coinfra, Carlos Eduardo Lima Jorge.

Os temas tratados na reunião compõem escopo do plano de trabalho conjunto da CBIC e do Senai Nacional) no período de 2018 a 2019 e se enquadram no Projeto Melhoria da Competitividade e Ampliação de Mercado na Infraestrutura.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RO
Sinduscon – Norte
Sinduscon-BNU
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-SP
Sinduscon-SE
Sinduscon Chapecó
Ademi – AL
Sinduscon-AC
Sinduscon-AL
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-Norte/PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea