Logo da CBIC

Agência CBIC

08/02/2012

Código Florestal será votado em 6 de março

"Cbic"
08/02/2012 :: Edição 264

 

Jornal Diário do Nordeste/CE 08/02/2012
 

Código Florestal será votado em 6 de março

Deputado Paulo Piau (PMDB-MG) é o novo relator do projeto na Câmara dos Deputados Brasília  O novo Código Florestal voltará à pauta da Congresso Nacional no dia 6 de março, data acertada entre governo e parlamentares para votação do texto na Câmara. A proposta, que já havia sido aprovada pela Casa, sofreu mudanças no Senado e deve ser levada diretamente ao plenário, sem passar por comissões da Casa. Depois da Câmara, a nova legislação ambiental deverá finalmente seguir para sanção presidencial.
 A data e o acordo para votação foram discutidos ontem em reunião entre a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, e os ministros da Agricultura, Mendes Ribeiro, e do Meio Ambiente, Izabella Teixeira.
 Os relatores do texto no Senado, senadores Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC) e Jorge Viana (PT-AC), o novo relator na Câmara, Paulo Piau (PMDB-MG), e o líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves, participaram da reunião. Piau disse que pediu contribuições de universidades e da sociedade civil e que as avaliações serão apresentadas na próxima semana.

"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Agenda de Eventos e Transmissões

Parceiros e Afiliações

Parceiros

 
Sinduscon-CE
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-TO
Ademi – DF
FENAPC
Ademi – MA
ADEMI-AM
Sinduscon-PA
Sinduscon-GO
AELO
Sinduscon-Porto Velho
SECOVI-SP
 

Clique aqui e veja todos os parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 
X