Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

02/09/2011

CDES promove reunião preparatória para Missão Internacional à Rússia

O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) da Presidência da República se reúne na próxima segunda-feira, dia 5 de setembro, das 14h30 às 17h, no Palácio do Planalto, em Brasília, para a reunião preparatória da Missão Internacional à Rússia.

Na programação, apresentações sobre “As questões ambientais na exploração, produção e uso dos recursos de petróleo e gás no Brasil” e “A importância da biodiversidade e dos recursos florestais e os impactos econômicos, sociais e ambientais de sua exploração”.

O objetivo é reunir subsídios para a participação do Brasil na terceira Mesa Redonda entre o CDES e a Câmara Cívica da Federação da Rússia, no dia 12 de setembro deste ano, em Moscou, na Rússia.

O tema da Mesa será “Impactos Econômicos e Sociais em países com abundância de recursos naturais”. Objetiva também obter subsídios para a participação na primeira Mesa Redonda dos representantes das sociedades civis dos países do BRICS, que será no dia 13 de setembro, em Moscou, sobre o tema central “Posição consolidada da Sociedade Civil Organizada nos países BRICS para a Conferência Rio + 20”.

A CBIC participa do CDES representada pelo presidente Paulo Safady Simão e pelo vice-presidente Vicente Mattos.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI-SP
Ascomig
Sinduscon-BA
Sinduscom-VT
Sinduscon – CO
Ademi – DF
Ademi – PR
ASBRACO
Sinduscon – Norte
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-SM
Sinduscon-PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea