Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/08/2022

CBIC promoverá encontro de empresários do Pará com o IBGE

Para dar andamento ao trabalho de ampliação da base de pesquisa do IBGE, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) vai viabilizar mais um encontro entre construtores e dirigentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Desta vez com empresários do estado do Pará, em formato online. O evento acontecerá nesta quarta-feira (10/08). 

A iniciativa é organizada pela Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da CBIC, e conta com a parceria com o Sinduscon-PA, que indicou as construtoras. 

“A reunião de trabalho é uma oportunidade de diálogo entre o setor e dirigentes e técnicos do IBGE. Esse projeto já vem sendo desenvolvido pela comissão em regiões apontadas pelo IBGE, como sendo as que não dispõem de pontos de vendas de insumos em quantidade suficiente para sustentar sua pesquisa de modo satisfatório”, disse o consultor da CBIC, Geraldo de Paula.

O Seminário Técnico Sinapi: Metodologia e Aplicação é uma ação do projeto “Melhoria da competitividade e da Segurança Jurídica para Ampliação de Mercado na Infraestrutura”, da CBIC com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Pelotas
Sicepot-RS
SECOVI-GO
Sinduscon – Norte
Sinduscon-Mossoró
Sinduscom-VT
Sinduscon-SP
SINDICIG
Sicepot-PR
Sinduscon-SF
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-DF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea