Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

27/05/2022

CBIC marca presença na Expo Indústria 2022, maior feira de negócios do MA

A convite do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Maranhão (Sinduscon-AM), o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, participa da 4ª edição da Expo Indústria 2022, realizada nesta semana (26 a 29/05), em São Luís/MA.

Na programação desta sexta-feira, segundo dia do evento, Martins abordará o tema “Perspectiva para a Indústria da Construção no Brasil e no Maranhão”. A palestra será durante Mesa Redonda na Arena Sustentável, das 19h30 às 20h30, no Multicenter Negócios e Eventos.

A Expo Indústria, maior Feira de Negócios do Maranhão, conta com uma vasta programação com encontros de negócios, palestras, oficinas, workshops, estandes, painéis e serviços voltados a empresários, investidores, estudantes e público em geral.

Para o presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz, a feira é uma oportunidade de mostrar a produção do setor e a cadeia produtiva existente em torno da construção civil.

A expectativa é de que a feira reúna mais de 25 mil visitantes.

Veja, a seguir, trecho de entrevista no Bom Dia Mirante (TV Globo), 27/05,  sobre o “Cenário da construção civil no Brasil e uso adequado do FGTS”

Saiba mais

Expo Indústria 2022 – a maior Feira de Negócios do Maranhão

O Debate do Maranhão – Coluna Deixa Eu te contar, de Flávia Bitencourt

Flaviacoluna 1

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RN
FENAPC
ASEOPP
Sinduscon-BC
Sinduscon-SF
ASBRACO
Sinduscon-PA
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Ademi – AL
Sinduscon-AC
ADEMI – BA
Sinduscon-BA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea